terça-feira, 23 de outubro de 2012

E quanto ao futuro

                  

Toda vez que escuto Taylor Swift me dá uma vontade louca de escrever. Não sei ,realmente, sobre o que mas ... cá  estou. E que al a gente deixar as decepções amorosas, os medos , e as amizades de lado por um dia ( ou um post) e falarmos sobre o futuro ?

                 Quando eu era pequena já quis ser muita coisa, mas nunca imaginei que me decidiria por direito. Aliás, eu ainda naõ sei bem se me decidi pelo direiro. Minha mente sim, a parte racional do meu cérebro. Mas e o coração ? É justo ele ficar de lado diante de uma decisão tão importante ? Não, mas por enquanto, terá de ficar. Porque a verdade é que meu coração se decidiu pelas artes. Cinema e literatura, mais precisamente. Sempre fizeram parte dos meus profundos segredos.

              Eu não sei exatamente quando surgiu essa vontade de escrever, muito menos quando me dei conta de que talvez meu lugar fosse em uma tela de cinema. aAcho que isso tudo faz parte dessa vontade louca de fugir da realidade, criar mundos paralelos. A realidade sempre me assustou. E o Direito ?Eu sempre admirei pessoas que entrara para a história de formas nobres. Sempre quis fazer parte de uma dessas causas nobres. Talvez essa vontade de Direito venha do desejo de tornar esses "mundos perfeitos criados pela minha mente" em realidade. Talvez seja apenas meu eu racional, tentando se transformar em um dos personagens que criei. Ou, será que os criei baseados na realidade que sempre quis viver ? AI meu Deus, olha eu aqui me causando confusão denovo. Como sempre.

               E o pensamento continua, e dá voltas e retorna ao lugar de saída.

       Me dizem o tempo todo que eu sou histérica demais, que eu não devia me estressar tanto. Como é fácil dizer. A culpa não é exatamente minha, eu ainda não aprendi como controlar minha mente ilimitada.

Um comentário:

  1. Oláa! Bom primeiramente é normal ter tantas dúvidas, acho que se a vida não tivesse dúvidas não estaríamos aqui para descobri-las. Até hoje mesmo no sétimo semestre ainda tenho um frio na barriga sem ter certeza se serei professora, eu sei que AGORA eu quero mas e depois? Pois é não tenho certeza se quero ser "pra sempre"... Mas enquanto ainda há essa vontade, estou aproveitando o momento ;)

    Adorei seu post e me identifiquei mto(por isso esse baita comentario ahahahahhaah)

    Bjoooos!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir