quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Indicação : The O.C.


Feriado, ENFIM ! Não aguentava mais ter que acordar as seis da manhã e passar a tarde toda estudando, e o melhor, na minha cidad eo feriado vai ser de cinco dias. (Invejem) Hoje demanhã eu estava com uma amiga relembrando coisas que fizeram parte do início da nossa adolescência. E a primeira coisa que veio a mente THE OC. Meu Deus, eu era louca por aquela série. Como eu disse a essa amiga, é sempre divertido ( e fútil) ver gente rica na praia hahaha. E é por isso que estou aqui hoje, dando minah dica de feriado : que tal assistir/rever The O.C. ? A série de maior sucesso no mundo em 2004.

Pra quem nunca ouviu falar The O.C. conta a história de Ryan, um garoto do subúrbio que após aprontar muito é resgatado do rerformatório por Sandy, um adevogado que mora em Orange County. Uma praia de gente rica, meeesmo. O que todo mundo descobre, quando Ryan vai morar em Orange County, é que essas pessoas ricas não são tão perfeitas assim.



Ryan dividira a casa com o filho de Sandy, Seth Cohen. O nerd mais fofo, legal, lindo, simpático, doido e charmoso do mundo da televisão haha Seth é muito quieto, apesar de ter uma mente muito criativa. E ele tme uma paixão platônica por Summer. A popular da escola, fútil, rica e mimada, mas que no mundo tem um coração enorme. Ela é melhor amiga de Marissa, ai vem a parte complicada da série. Marissa vive em uma família conturbada, passa por MUUITA coisa ruim, briga com todo mundo e até vira lésbica .

A série segue bem aquele estilo Vida Americana, e acho que por isso é tão legal, muitas vezes as coisas são realistas ( dentro do possível), essa fase de dúvidas e confusões que é a adolescência.
Eu espero que você se apaixone, ria e se emocione como eu, ao assistir The OC.

E aqui vai um aperitivo : Ryan e Marissa na festa de ano novo, minha cena favoorita ( entre as mil) haha.


Welcome to the O.C. bitch - Luke

E vocÊs já viram The OC, ou tem uma indicação para o feriado ?

4 comentários:

  1. oi Amanda
    Obrigada por visitar meu blog!
    Eu amoooo Senhor dos Aneis, O hobbit e os livros de Tolkien.
    Tô louca pra ir ver O Hobbit!! mal posso esperar. Irei ver em 3D, claro.
    É muito legal q vc tbm curte, não conheço muita gente q curte não.
    Gostei do seu post. Eu amava ver The O.C, tenho saudades. A minha personagem preferida era a Summer, e tbm gostava do Seth.
    A Summer, a atriz Rachel não lembro o sobrenome, faz uma série agora chamada Hart of Dixie, você conhece? Eu amooooo
    adorei seu blog, muito fofo!
    estou te seguindo,
    me visita outras vezes

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Hey! Tô invejando seu feriado, haha. Bom descanso! Já ouvi falar da série, mas nunca me interessei e nem tive oportunidade de ver, mas estou disposta a dar uma chance a série!
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. The OC reina! Já assisti todas as temporadas que passaram na tv. Era meu seriado favorito. Pena que hoje em dia não tenho mais tempo de ficar na tv =~
    Amandaa, participa do sorteio no meu blog:
    http://nopapodemulher.blogspot.com.br/2012/11/pierre-alexandre-e-sorteio.html

    beijão e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Que saudade!! Amava assistir repetidamente!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir