sábado, 15 de dezembro de 2012

It was Enchanted to meet you



As luzes, a música, as luzes outra vez, gente rindo. A sala parecia girar no rítimo das caixas de som. Algumas bolhas de sabão caíam do teto. E eu me sentia meio zonza. As luzes estavam coloridas demais, os corpos pulavam demais ... e então ali estava você. Minha boca formou um sorriso e eu não sabia exatamente o  porque. Você me olhou de lado e eu tentei te afastar da minha mente. Alguém agarrou meu braço mas eu não conseguia entender o que a pessoa gritava. Eu voltei meu rosto naquela direção, mas seus olhos verdes já não estavam mais lá.

Eu me aproximei daquele balcão, tentando imaginar onde você estava. A música voltou a me deixar zonza. E então, você surgiu do outro lado. As bolhas de sabão entraram na sua frente enquanto  você sorria. Foi arranjando espaço entre aquela multidão de gente dançante.

" Precisa de ajuda ?" eu vi a sua boca se mexer e sua mão se estendeu na minha direção.  Mas foi a minha cintura que ele segurou quando eu pulei para o outro lado.  Ele não sabe  o quanto aquilo o deixava encantador, mas eu sim.

As pessoas ao nosso redor começaram a pular na mesma sintonia. Suas vozes se sobressaiam a da música e aquelas malditas bolhas voltaram a cair. Só que dessa vez eu não me senti zonza. Suas mãos me puxaram para mais perto, me apertando contra o seu corpo e eu vislumbrei um sorriso antes  de conseguir colocar as  mãos em seus cabelos. Foi quando a música parou de fazer sentido.

ps> It was Enchanted ... é parte de uma música da Taylor Swift ( Enchanted)

3 comentários:

  1. Nahim...essa música da Taylor é linda e bastante inspiradora mesmo...Amei!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  2. Adoro as histórinhas que você escreve, adorei essa também.
    Thalita

    ResponderExcluir