segunda-feira, 29 de abril de 2013

El Camino, por The Black Keys



Preciso fazer algumas declarações antes de começar o post.
  • Me mandem seus textos, quero ver interação nesse blog gente. É só mandar o que você escreveu para noutrolugar13@gmail.com ( eu sei, email estranho, culpe o google).
  • Eu mandei mensagens para uns mil blogs para eles participarem do  "blog da semana" , mas ninguém me respondeu. Então, foi por isso que não postei nada essa semana, e isso é muito chato porque eu estava muito animada com essas postagens. Por favor, me mandem uma mensagenzinha com seu email se você quiser participar do " blog da semana " que eu vou analisar os blogs no fim de semana que vem. ( E não me deixem no vácuo dessa vez).
  • A enquete está com problema, não sei porque não está armazenando os votos, tá uma loucura. Então, me digam por comentário que tipo de texto vocês preferem : amor, comportamento, amizade, irônicos, opiniões avulsas. E o que vocês gostarriam de ver no blog ? Muito obrigada.

Vamos ao post. Já que eu não ouvi nada diferente essa semana, resolvi compartilhar com vocês meu mais novo vício musical, a banda The Black Keys.Formada em 2OO1, em Ohio nos Estados Unidos, ela é composta por  Dan Auerbach (na guitarra e no vocal ) e Patrick Carney (na bateria).Nick Movshon (na guitarra de base), Leon Michels , Gus Seyffert, John Wood .

Em 2O11 eles lançaram o álbum El Camino, que é o que me interessa. O álbum foi recebido muito bem pelos críticos e conquistou 3 Grammys (em 2013) para a banda ( que foi indicada à mais 2 prêmios): Melhor álbum de Rock do ano, Melhor Performance de Rock, Melhor som de Rock. Eles já tinham sido indicados em dois outros anos para o Grammy. Eu me surpreendi de verdade com eles. Não entendo nada de música, mas só de ouvir já dá pra perceber porque eles foram tão bem recebidos.  
Para quem se interessar um pouco mais o site deles http://www.theblackkeys.com/







Essas são algumas das minhas músicas favoritas. E aí, o que vocês acharam ? 





3 comentários:

  1. Ah eu só conhecia a primeira música q vc postou, mas essa banda é super legal mesmo *o*

    Flor, como funciona o "Blog da Semana"? ^-^

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. adoroooo essa bandaaaaaa, mtmto booaaaaa


    Blog: http://blahoestraich.blogspot.com.br
    Página: https://www.facebook.com/BlahOestraich
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver comentários irônicos...
    Dependo de como funciona o blogda semana eu adoraria participar
    Adorei a banda! Muito linda... não conhecia, mas gostei muuuito!!!

    Beijos,
    Carol e seus livro.

    ResponderExcluir