sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Entertainer of the Month !

Primeiro post do ano UHUUL! Essa é a nova tag do blog e ela vai acontecer todo final de mês e vai trazer todas as mimimisses que eu ando fazendo da vida. Ou seja, os melhores filmes, séries, sites, pessoas, cantores, músicas e afins do mês. Vocês podem ajudar com sugestões do que eu deveria ver no próximo mês, okay ? Então, vamos lá.

  • O Hobbit- A desolação de Smaug (Filme) : Eu simplesmente amei TUDO nesse filme, principalmente os extras que o Peter Jackson colocou. Amei o romancezinho entre a elfa Tauriel e o anão Kili e o Legolas de volta e aquele olho do Sauron, gente, o que foi aquilo, por favor ? MU ITO BOM. Li O Hobbit quando tinha 12 anos, já esqueci toda a história, mas estou amando essas adaptações pro cinema.
  • I see Fire - Ed Sheeran ( Música): falando em O Hobbit, outra coisa que amei foi o tema do filme. Eu sou louca pelo ED Sheeran desde que ele fez Everything has changed com a Taylor Swift. Mas essa música para o filme o Hobbit me tocou muito. Só posso dizer que ela me fez voltar a ter inspiração e talvez, algum dia ( eu espero) vocês o resultado disso.

  • Orlando Bloom ( Ator) : Desculpa mas a pessoa do mês é ele haha. Passei alguns dias vendo Piratas do Caribe e me apaixonei novamente pelo Orlando ( longa história!) , já viram Tudo Acontece em Elizabethtown ? É um dos meus filmes favoritos da vida, e ele está nesse filme. 

  • Piratas do Caribe ( Filme) : Tá gente, eu sei que é velho , mas passei um mês sem internet em casa, tive que me virar com o que eu tinha. E, tenho umas reclamações a fazer : a)Quero outro filme com Elizabeth e Will e b) Porque esse filme é tão viciante ? 

  • The Carrie Diaries ( Série) : É menininha, é mimimi, é fútil mas eu sou louca por essa série. Tá certo que as vezes tenho vontade de dar um tapa bem dado na Carrie, mas eu amo ela com o Sebastian e eu não suporto aquela Mouse e aquela chata da Mags.
  • My songs know what you did in the dark ( Música) : Acho que é do começo do ano passado mas só descobri agora, e achei muito legal, de verdade, vocês deveriam ouvir. 

  • Justin Timberlake (Cantor) : Mais alguém ai pretendendo ir a um show dele ? Eu ouvi os dois últimos CDs dele e achei tão legais, são diferentes e as apresentações dele são simples e tão completas. Eu adorei Drink You Away, Mirrors e TKO

  • The Pixies ( Música) : É uma banda de sei lá onde, da qual eu curti muito umas músicas tipo Hey, Where is MY Mind e Debaser. Mas procurem mais sobre ela que é muito boa.

  • O Senhor dos Anéis ( livro): Pretendo ler todos os livros do Tolkien esse ano, e como já li o Hobbit resolvi reler O senhor dos anéis ( li pela primeira vez quando eu tinha uns 13 anos e não entendi nada do que eu li). Tá foda, porque eu não acho o segundo em lugar nenhum e to tendo que ler pelo computador e minha vista começa a doer e tals, mas tô chegando no fim. 
  • Lugar Nenhum - Neil Gaiman ( Livro) : Tudo bem que eu não consegui terminar ( porque eu quero terminar Senhor dos Anéis antes) , mas curti bastante o livro. A ideia dele é bem legal e é uma narrativa bem rápida. Muito interessante mesmo.
E você, o que andou escutando, assistindo, lendo esse mês? Alguma coisa dai de cima ? Filmes a recomendar ? 

3 comentários:

  1. Amanda, to com MUITA raiva. Fiz um comentário gigantesco e simplesmente NÃO postou =( Mas como eu disse no comentário que sumiu (droga), da sua lista eu destaco o Ed, pq eu amo as músicas e o estilo dele. E o Justin, pq eu sou apaixonada!!!!!!! <3 (que meu namorado n me leia). Confesso que nunca tive paciência suficiente pra ler Senhor dos Anéis .. Não me chama atenção. Mas de qualquer forma, admiro o Tolkien pelo universo gigantesco que ele criou. O cara é foda. Ando vendo muito seriados, como Sherlock, da BBC. Feito em Londres nos dias de hoje. Amanda, assiste. Eu não tenho palavras pra descrever o quanto é MARAVILHOSO. E tenho visto também House of Cards. Nossa, muito bom. Ficam essas minhas dicas pra você! Um beijo, querida =)

    Blog: O Silêncio não Existe

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu estou passando para ver as novidades dos meus blogs amigos e sinceramente gostei bastante da sua postagem, principalmente porque você citou um filme que gosto que é Piratas do Caribe e também a série da Carrie, mas ainda não o vi.
    Eu quero muito ver, até porque já puxei um pouco da série no meu computador e só vi o primeiro episodio dele da primeira temporada.
    Eu gosto mesmo de ver as séries GOT e Pretty Little Liars. Muito bons !!

    Quanto a filme, eu sou suspeita, até porque amo assistir vários e tenho vários preferidos (risos)
    Gostei bastante da sua postagem. PARABENS !!

    Outra coisa querida, queria me desculpar por ter sumido, mas estive viajando e voltei a pouco tempo. Espero que esteja bem.
    Depois passa lá no meu cantinho que tem uma RESENHA super bacana no qual eu CAPRICHEI na postagem.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,Amanda!Legal a ideia do post!Bom saber do teus gostos musicais, literários e afins.
    Beijosss

    ResponderExcluir