quinta-feira, 13 de agosto de 2015

01. Destino



Uma pessoa que eu gosto muito me encontrou duas vezes pela vida a fora antes de ,realmente, me conhecer.  Na primeira vez, eu tinha onze anos, na escola. A segunda veio seis anos depois, no shopping.  De todas essas passagens eu me lembro e em todas eu pensava "Conheco esse rapaz". O engraçado é que entre estes intervalos a gente podia ter se esbarrado algumas outras vezes. Frequentávamos a mesma escola e tinhamos alguns conhecidos  em comum. Mas o destino demorou pra colocar os dois juntos pra valer. E nesse ano, vários motivos me obrigaram a ficar aqui, nada do que eu fizesse me permitia escapar dessa cidade. Aliás, tudo o que eu fiz me levou exatamente para onde ele estava. Como se, durante todos esses anos, o universo estivesse tentando se reorganizar pra que a gente se encontrasse outra vez.  Acho que isso que é destino.



4 comentários:

  1. Não sei se acredito muito em destino, mas pelo que você disse, ele tentou mesmo ajudar vocês dois.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito em destino, quer dizer... Não sei bem no que acredito, sei que certas coisas têm de acontecer, mas acredito que temos escolha, ou talvez não tenhamos, é tão complicado. É como se o Universo sempre tivesse um plano, e fará de tudo para realiza-lo. Tem coisas que querem acontecer, elas tentam acontecer, mas há uma conspiração para que acontecem numa hora certa.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Legal seu site, blog, estilo, formato de tudo! super show mesmo! Realmente seu trabalho é top e digno de ser reconhecido cada vez mais! Com que frequência você posta artigos? Tem canal no Youtube também? Ahh e se não estiver participando do evento la no Melhor Amiga, eu recomendo viu? Abraços!

    ResponderExcluir